terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vai sonhando ... (y)


“Eu queria ter um namorado. Queria que ele morasse dentro do armário ai sempre que me desse vontade, eu poderia tirar ele lá de dentro. Estaria ofegante enquanto tirasse a jaqueta de couro e desafivelasse o cinto da calça. Ele  seria tão gato que eu quase desmaiaria . Tiraria minha roupa também. Sussurraria: Tessa, eu te amo.Porra, como eu te amo, você é linda - enquanto me despisse (Trecho do Livro – “Antes de morrer” )
 NÃO, esse cara não existe, e se você é uma menininha que ainda está esperando eu um dia abrir o armário e seu namorado vai estar lá dentro dizendo : “Porra como eu te amo”. Para de pensar assim, cai na real, em vez de ficar ai com seus sonhos molhados de adolescente, bota uma maquiagem nesse teu rosto, uma roupa linda e chama suas melhores amigas pra sair, porque ai sim você terá muitas chances de encontrar seu príncipe encantado e ser feliz para sempre, pois eu te garanto que seu grande amor não ta dentro do seu armário e sim em algum lugar por ai, ou ate mesmo do seu lado, quem te garante que seu melhor amigo não é seu príncipe encantado? Eu só sei que “ELE” ta te esperando pra te fazer a menina mais feliz do mundo. Então vai corre atrás, ficar ai sonhando não adianta muita coisa não! ;\ . ASSIM SEGUE, menininhas que ainda esperam que o princípe venha ao seu encontro ...

Mas se você quiser ficar esperando e ficar pra “titia” escolha tua gata ;) kkk'

sábado, 28 de agosto de 2010

APAIXONE-SE

Ei psiu ? Você está amando ?

Pois se estiver continue, acredito que o unico sentimento mais lindo que o amor é só a amizade, então se você já é um pessoa cheia de amigos e feliz,  APAIXONE-SE, corra atrás de uma aventura amorosa e tente ser mais feliz, mas não pare no primeiro não que te disserem, ou na primeira indecisão de sua pessoa amada, porque se tudo que você fizesse na sua vida sempre desse certo, uma hora iria ficar ruim, porque na vida você aprende com o erro e não com o acerto. Então tá na hora de você tentar uma coisa nova, mesmo que seja uma paixãozinha, um lance mais serio, mas tente e APAIXONE-SE, pois quando você está apaixonado e aconteçe alguma coisa ruim, basta um sorriso da pessoa amada que seu mundo gira devagar, tudo fica lindo nada mais te deixa mal, porque dentro do seu coração tá escrito uma palvara e um sentimento que transforma tudo : PAIXÃO *-*







pra Lorrayne coração de pedra Rangel >< s2 !

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parou né ! ¬¬

Nãããããão, para de pensar que as pessoas tem inveja de você, você não é NADA !


Boa noite pessoas, estou fazendo esse post muito revoltado !
Você já viu alguem ou tem algum amigo(a) assim, que se acha o pik e acha que o mundo gira entorno dele(a)? Ae se você tem, manda ele(a) cair na real por mim, caralho eu odeio gente assim, do nada você tá lá no seu orkut e vê um profile assim, RECALCADA METE O PAU, FALA MAL E FAZ IGUAL ! Caraaaaaaaaaaaaalho não tem ninguem recaldada com você não meu amor, você é igual à qualquer outro ser humano, para de ser achar a mais linda do mundo, VOCÊ NÃO É !E se a menina olhou pro seu namorado ? Sim ela achou ele bonito, porém é você que tá com ele,  isso não quer dizer que ela é uma recalcada e morre de inveja de você, se ela falou mal de você e você ficou sabendo, ela não é uma recalcada e sim uma menina que te acha feia ou não gosta de você, então vamos parar com isso, vamos ?
Ou também quando você tá lá no msn e vê no subnick, INVEJA É MATO ! Ae caralho a pessoa que você tá se referindo virou pra você é disse : Oi eu tenho inveja de você ? Não ? então se é uma opinião sua, guarda pra você cassete, não precisa ficar mostrando pra Deus e o mundo que você ACHA que tem uma pessoa com inveja de você, mas se a pessoa disse que tem, manda eu me fuder e ignora esse post.
Pior ainda, quando sua amiga tá pegando um menino, eles param de ficar e você vai lá e PEGA, depois de uns dias, dá uma repara na cara da sua amiga pra você ver, agora pega e diz pra mim que ela é uma recalcada que eu mando você pra aqule lugarzinho  _l_ ! Porra entende vei, tú sabe se ela não gostava do muleque, sabe se ela era apaixonada, ou sabe que ela se sentia MUUUITO bem ficando com ele, ela NÃO ESTÁ RECALCADA e sim triste, entendeu agora ?
Então agora promete pra mim que depois de ler esse post vai parar de achar que você é a mais linda do mundo e que o mundo gira em torno de você, promete ?  
ASSIM SEGUE pessoas achando que são o centro de tudo, mas que agora vão parar né ? *-*

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Indecisão

Que meeerda, namoral pra mim a pior coisa e quando você tá afim de uma menina e ela fica nesse pinga não molha e você se fode né, poxa meninas vocês poderiam ser menos complicadas e facilitar nossas vidas, não é para serem faceis porque aí perde a graça, mas também não complica  ;) ! Ainda tá pra nascer um ser mais complicado que as mulheres, nem elas mesmas se entendem ;x, Seria mais facil se nós homens criassemos coragem e disséssemos VAAAAAI SE FUDER MENINA, você ta me fazendo sofrer muito, e porque ? porque eu somente estou APAIXONADO por você e você tái brincando com meu sentimentos ou não me mostra oque realmente sente. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, NÃO conseguimos e continuamos subordinados ao seu poder feminino, ai quem dera se você não soubesse o poder que você tem ;x .
Você é muito sonsa e não percebeu que eu te amo ? Ou você tá de sacangem ? Tem hora que você deixa bem claro que me quer, outra hora que não me quer, POOOOOOOR FAVOR decida-se e larga essa indecisão pra lá, isso não é bom pra vocês mulheres e nem para nois homens (principalmente para nois kkk). Imagina se em um belo dia o gato que te ama acorda e uma menina convence ele que vale muito mais a pena correr atrás dela do que de você, ai ele vai mete o pé e você perde uma oportunidade de ser muito feliz, porque quando você tinha não soube aproveitar, Amor quando o homem se APAIXONA MESMO é porque é serio meu bem e ele vai fazer de tudo pra te fazer muito feliz  ! E se você é uma dessas meninas que só julgam o menino por beleza, VAI TOMAR NO CÚ, quem vê cara não vê coração, oque adianta ele ser lindo e ser um babaca que não te ama e vai te trocar na 1ª oportunidade. Então moçinhas lindas vamos começar a olhar pros lados e reparar que esse imbecíl que te mima tanto, te ama e merece uma chance, ok ? Ai tú pega e me diz,  homem ? À homem eu tenho a hora que eu quiser, sim concordo mas não o homem que vai te fazer feliz e sim um simples homem, pensa bem qual que vale mais a pena ? :D E ASSIM SEGUE meninas que não cuidam enquanto podem e que depois não vão cuidar mais !



GATAS NÃO DEIXE QUE OS HOMENS FAÇÃO ISSO ! plis


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que Epoca hein !

A infancia *-*, existe fase melhor ?

Fala pra mim, na sua infância você fazia oque ? Pô eu jogava muito futebol, brincava de pique-esconde, pique-e-pega, queimada, "fantasma" entre muitas outras coisas felizes e sem preocupações. Pô foi a melhor fase da minha vida, porque eu só corria atras das meninas pra pega-las no pique-e-pega, minha moral com os mlks era porque eu sempre saia de casa pra brincar com eles, minhas preocupações era se meu brinquedo era melhor do que o do meu colega, e também se oque eu iria ganhar de natal não era roupa, e sim um brinquedo.
Ai tú vira e fala assim pra mim, ah deixa de ser viado, agora que eu sou adolescente eu pego mulher bagarai, tenho maior moral com os mlks e por isso ninguem mexe comigo, trabalho e não dependo da minha tia velha e chata pra ganhar oque eu quero ! Que fera em, mas ae do que você adianta pegar varias meninas se quando você se apaixonar de verdade essa menina pode te dar um pé na bunda, ai tú vai sofrer e ver o quanto era bom brincar só de pique-e-pega , e essa moral toda que você tem ? Hum tá abalando no dia que vier um cara armado te assaltar ela vai adiantar de que ? Quando eu era novinho, NUNCA fui roubado, só ano passado fui roubado umas 5 vezes kkk. Olha agora, o que me preocupa não é se meu brinquedo é melhor, o que me preocupa são minhas notas e aquele professor de matemática que adora fuder com minha vida, FDP ! Nossa bem melhor assim não acha ¬¬ ? Nossa e agora que eu sou trabalhador e compro minhas coisas, porra irado, antes tú só vivia pra brincar e nem estudar você estudava e ganhava tudo que sua mãe podia te dar, continuo preferindo trabalhar hein ! - rs
Além que na infância você veste oque quer e come oque quer, porque não vai ter ninguem metido a modelo te chamando de gordo ou de feio, concorda ? Mas agora, ai de você se sair com uma roupa que não combina e tiver um corpinho ou muito magro ou muito gordo, TU VAI SER "EXCLUIDO" DA SOCIEDADE ( mentira, só to querendo te convencer que a infancia é melhor ! ).ASSIM SEGUE eu morrendo de saudades da minha infância e pensando que tenho uma prova de matematica amanha !



PIIIIK !

domingo, 8 de agosto de 2010

Impossível ?

É o impossível ... Será mesmo que ele existe, ou é só uma palvara hipocrita que botaram na sua mente pra você ter medo de ter atitudes e fazer coisas ?!

Conceito de Impossível : Que não pode ser; que não se pode fazer
Meu conceito sobre Impossível : _l_ 
Ô Imbecil, quem é você pra me dizer se eu posso ou não fazer alguma coisa ? Eu queria tanto saber quem inventou o impossível, tenho certeza que foi um babaca que não fez nada na vida dele toda, porque achava um monte de coisas impossíveis, ou um cara que fez um monte de coisas e quis fuder com todo mundo depois, inventando o impossível. Porra vamo cair na real, e tirar essa teoria de impossível da mente, e mudar pra uma assim : EU QUERO, EU POSSO ! Primeiro porque a vida é SUA, segundo porque se for uma coisa ruin quem vai se fuder é VOCÊ, terceiro eu não tenho tres bons motivos mas sigo os outros.
Cara a proxima vez que você quiser fazer alguma coisa e alguém falar, não, mas isso é impossível, tú responde assim, ah num fode seu viadinho, oque é impossível pra você, não é impossível pra mim ! Eu sou um cara de atitude que não vive da hipocrisia de outras pessoas que querem mandar em mim, na minha vida quem manda sou eu ! (e meus pais até eu fazer 18 ou sair de casa ;x)Se você é um medroso e sem presonalidade não posso fazer nada, mas não venha querer me deixar um viado mucho e froxo igual você. O impossivel é só questão de opinião, e a minha opinião é que o impossível não existe, se eu quero eu consigo

Se botaram na sua cabeça que você é pobre e dificilmente vai ficar rico
Se botaram na sua cabeça que você é muito feio(a) e nunca vai pegar uma pessoa gata !
Se botaram na sua cabeça que você não vai passar de ano
Se botaram na sua cabeça que você é um(a) pessimo(a) jogador(a) e não vai conseguir nada
Se botaram na sua cabeça que você é um(a) nerd e que nunca vai ser popular
Se botaram na sua cabeça que você é "filhinho da mamãe" e nunca vai se virar sozinho
TUDO ISSO É MEEEENTIRA !

Porque com trabalho, esforço, treino, simpatia, cabeça erguida e outras coisas você pode tonar tudo que te disseram que era impossível em POSSÍVEL, só depende de você ! E ASSIM SEGUE pessoas deixando de viver e de ser elas mesmas por causa de uma palavra, aff ¬¬


IMPOSSÍVEL ? AQUI PRA VOCÊ _)_

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amigos ...



Tá né \o

Noooossa, A amizade *-* um sentimento puro, sem mentiras, sem falsidade, sem olho gordo. É pelo menos ERA para ser assim, hoje em dia eu vejo muitas amizades que não poderiam ser consideradas amizades, porra tem amigo que só quer ver o outro na merda vei, que se puder fazer qualquer coisa pra ficar melhor que o dito amigo o cara faaaaz, mesmo que seja queimar o filme do amigo com a menina que ele gosta, "furar o olho" dele sempre que possível, se um dia descobrirem a merda que eles fizeram ele bota a culpa no outro, brincadeiras de mal gosto, trocar a amizade de anos deles por mulher ou outros amigos mais populares que fazem coisas mais legais, e etc .... CARALHO, se você já fez algumas dessa coisas uma unica vez, tudo bem todos erramos, mas se você frequentimentente fode assim com seu amigo, se mata fdp você não é amigo nem da onça kkk ( que piada ruim ;/ ). Para e pensa seu viado, olha tudo que esse seu amigo já deve ter feito por você, quantas merdas vocês já fizeram juntos, quantas vezes ele já deve ter te ajudado sem voce pedir, só lembra quantas vezes esse teu brother tomou no cú por sua culpa. Só pensa ! Agora você tambem pensa se retribuir do jeito que você retribui é legal ? Será que ele faz o mesmo com você ou será que ele te defende com "unhas e dentes" ? Isso é obvio ! SIM, ele te defende com unhas e dentes porque ele é seu amigo de verdade, ou você acha que ele não sabe oque você faz pelas costas dele ? E mesmo sabendo que você é um zé bu* (não falo esse palavrão porque minha mãe não gosta ;x) ele continua sendo seu amigo, aquele fiel que não te abandona não importa oque aconteça.Vai pensando que não, um dia ele não vai aguentar mais tanto vacilo e tanta falsidade e vai se vingar de você, mas reflita o cara é seu melhor amigo, eles sabe todos os seu segredos.Refletiu ? é isso mesmo, ele vai te fuder BO-NI-TO !. Então pessoas, como os amigos são a famila que agente possa escolher, ESCOLHAM BEM !  Porque ter um amigo desses, não é legal imagino que você não vai querer ! A não ser que você seja uma pessoa que adora se vingar dos outros e vai escolher um amigo ruim só pra fuder com ele dps ;x kkkk E ASSIM SEGUE essa vidinha, cheia de amigos ruins e de amigos bons !  Amizade boa ? A ESCOLHA É TUA !

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Namoro ? Putaria ?

Eis a questão !


Namoro ou Putaria ?
Cada um tem sua opinião né, os mais conservadores persistem no namoro em levar chifre, em dar satisfação, em deixar de sair com os amigos pra ficar com a namoradinha, deixar de ir jogar AQUELE futebol com a rapaziada pra ir ver um filme chato na casa dela COM OS PAIS DELA LÁ ;/ Sem falar das micaretas que ele perde . Esses caras ¬¬, meu Deus eu nao sei como eles aguentam essa vidinha mediocre !

PORRA, PODE PARAR POR AI ! se você é um desses caras que concordam com tudo que eu disse aí em cima, meu filho seu pau não é de ouro não vei, e se você acha que só voce tem sentimentos também não é bem assim, as meninas, essas coisinhas lindas as quais nós somos subordinados, também ficam felizes, tristes, despcionadas, entediatas, exitadas(6) kk igual à você seu troglodita, então se você tá achando que namorar é uma merda, para de pensar nas coias ruins do namoro e também tente ver as partes boas, tipo : Sempre que você estiver carente você vai ter a SUA namorada para matar essa carencia, quando precisar de uma companhia que você se sinta bem ao lado dela, ela, a SUA namorada vai estar lá sorrindo pra você, e quando voce vier com suas piadas que você acha o maximo e ninguem ri, ela, à SUA namorada vai te abrir um sorriso e ainda vai dizer : Ah conta outra amor !
Mas se você é daqueles caras que pega todo mundo, você leu isso e disse : Ah foda-se ! Eu tenho tudo isso e não devo satisfação à ninguem, nem deixo de fazer nada por mulher. POOOOORRA você é o pika meixxxxmo ein, cai na real paizão, você pode até ter tudo isso, menos o mais importante, A EXCLUSIVIDADE,você não sabe onde ela tava com a boca antes de te beijar cara, quem te garante que seu pessoal só fica com voce, só transa com voce, ein !? Quem te garante ? Tá impressionado ? Nooossa mas você não era o terrivel pau de ouro, oque  que mudou ?
Eu não to dizendo que agora é proibido ser solteiro, pelo contrario seja solteiro, mas quando surgir uma oportunidade de namoro olhe o dois lados o bom e o ruim e veja se vale a pena se envolver ou não,eu também nao to dizendo pra sair por ae pedindo todo mundo em namoro --', mas namoral não fique ai se achando o ultimo biscoito do pacote porque nem eu nem você e nem nenhum homem  desse planeta é.
ps : QUEM DERA SE EU FOSSE ;X,
Mas você que vive de putaria, pegaçao e pisa na cabeça de todas as menians porque você pode, continue assim, porque a vida quase não dá voltas ;) rs

Mas, porém, contudo, entretando, todavia, enquanto nao achamos a menina ceeeerta, VAMOS CURTIR PRA CARALHO, muita PUTARIA, muita PEGAÇÃO, muitas FESTAS !

ASSIM SEGUE a vida de adolescentes e jovens, muitos namoros, muitas pegações e muitas decpções !

ESCOLHA A SUA, OU AS DUAS ! ;DD

eu pareço ....














 http://www.lpcomoassim.blogspot.com/

VOCE NAO PODE CRIAR ESSE RECADO ...

Vaaaaaaai se fuder veeei ! Se também acontece com voce, pode ficar revoltado igual eu, porque eu fico muito puto com pessoas que eu nunca vi na minha vida e me adicionam no orkut sem deixar uma porra de um recado ou sem escrever nada na indentificação, cassete se voce nao tem certeza se a pessoa lembra de voce ou nem te conheçe, mas voce é um força barra e quer porque quer add aquela pessoa, deixa um recadinho ou uma mensagemzinha, mas poooor favor deixa de ser retardado e para de add escrevendo assim, "me passa seu msn se tiver". PORRA eu nem te conheço vou te passar o meu msn ? E pra piorar quando voce vai mandar um recado perguntando quem é a pessoa, me aparece uma simples mensagem escrita assim ! "Você não pode criar este recado" VAAAAAAAAAAAAI TOMAAAAR NU CU ! O Indiferente !  se voce quer adicionar uma pessoa que voce ACHA que ela te conheçe ou que vc ACHA que ela tem algum interesse em te conhecer, desbloqueia essa merda de pagina de recados pra pessoa que voce quer tanto add, para que ela te pergunte da onde voce surgiu o filho do capeta ! E ASSIM SEGUE os orkut cheios de pessoas forçando barra e adicionando o cachorro que viu na esquina.

 DE BOB'S COM MINHAS COISAS !




ps 1 : eu sei que todo mundo já teve essa fase que querer ter varios amigos no orkut, mas isso é normal quando voce tem 12/13 anos, nao quando voce é uma menina de 16 que no seu quem sou está escrito assim : "chegar é arte, namorar faz parte, leva fora é moda, de homem feia e foda..." kkkkk

ps 2 : PAAAAREM DE FAZER ORKUT PARA CACHORROS !eles nao tem QI pra se comunicar. Parem por favor ;/

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

RE-LI-GI-ÃO

Eu sei que religião nao se discute, HAHA nao se discute na sua vida no meu blog se discuti SIM, tipo eu acho a Religião a coisa mais linda do mundo *-*, porque quando voce estiver na merda sem amigos, sem familia, sem ninguem, pode ir em qualquer lugr onde esteja presente um padre, um pastor, um medium, ou menbros de uma igreja ou afins, pode ter certeza que ao contrario da muita gente que voce se dizia estar do seu lado eles nao vão te negar ajuda, pois eles acreditam que ajudar as pessoas é uma coisa boa, e isso no nosso mundo capitalitsa e consumista onde as pessoas esqueçem de tudo em busca de poder isso é uma virtude maravilhosa. Eu por exemplo sou cristão, mas infelizmente nao tenho religião fixa, nao por falta de interresse mas por falta de convecimento( se é que essa palavra existe --'), já frequentei Igrejas Catolicas, Centros Cadercistas, Igrejas Evangelicas, mas infelizmente nenhum desses lugares me conveceu que sua filosofia era A certa. Então voce que é ateu porque é modinha VAAI SE FUDER E VIRA HOMEM PORRA ! Mas se voce é ateu porque sua vó sempre te obrigou a ir na igreja e voce pegou trauma ou alguma coisa assim, ou se voce nao vai porque eles querem controlar demais a sua vida, ou porque voce acha que é macumba ? PRESTA ATENÇAO E TIRA ESSE MONTE DE MERDA DA SUA CABECINHA OCA,mas se voce tiver argumentos pra dizer que é ateu, finge que nao leu nada e vai seguir sua linda vida *-*. Religião pra mim nao é só acreditar no que as pessoas dizem pra voce, pra mim é acreditar em um ser maior que tudo nesse mundo e que te ama e deu sua propria vida por voce, e que se pá ta voltando ae pra te salvar denovo, pelo amor de Deus se voce é ateu, juro eu nao tenho nada contra mas pensa, então a terra surgiu de uma explosão do nada e agente veio do macaco ? Então porque eles pararam de evoluir ? ^o). Eu nao tenho preconceito nenhum com nehuma religião e nem um tipo de crença, mesmo ate quem nao cre USAHSUAHSU, isso nao é um esporro nem uma lição de moral, pq quem sou eu pra flr de alguem ? sou só um ser que ainda nao atingiu uma espiritualidade iluminada e ainda estou aqui na terra escrevendo no meu blog sobre coisas que muita gente morre de medo de falar ! E ASSIM SEGUE a vida cada um com seu cada um e de preferencia todos em armonia *-*

First !

Ei gente, eu to criando um blog pra expressar minhas opinioes(DÃ), porque eu seeeempre quis me expressar, mas nunca consegui agora como o blog é MEU, eu faço oque EU quero, escrevo oque EU quero, e nao devo satisfação a ninguem. Quem começar a ler e gostar dos meus posts me adicionem no msn pra gente trocar uma ideia (tarickp_@hotmail.com), se nao gostar PROBLEMA TEU, nao to aqui pra te agradar anjo --' *-*, beijos gente e esperem por novos posts ;DD