domingo, 8 de agosto de 2010

Impossível ?

É o impossível ... Será mesmo que ele existe, ou é só uma palvara hipocrita que botaram na sua mente pra você ter medo de ter atitudes e fazer coisas ?!

Conceito de Impossível : Que não pode ser; que não se pode fazer
Meu conceito sobre Impossível : _l_ 
Ô Imbecil, quem é você pra me dizer se eu posso ou não fazer alguma coisa ? Eu queria tanto saber quem inventou o impossível, tenho certeza que foi um babaca que não fez nada na vida dele toda, porque achava um monte de coisas impossíveis, ou um cara que fez um monte de coisas e quis fuder com todo mundo depois, inventando o impossível. Porra vamo cair na real, e tirar essa teoria de impossível da mente, e mudar pra uma assim : EU QUERO, EU POSSO ! Primeiro porque a vida é SUA, segundo porque se for uma coisa ruin quem vai se fuder é VOCÊ, terceiro eu não tenho tres bons motivos mas sigo os outros.
Cara a proxima vez que você quiser fazer alguma coisa e alguém falar, não, mas isso é impossível, tú responde assim, ah num fode seu viadinho, oque é impossível pra você, não é impossível pra mim ! Eu sou um cara de atitude que não vive da hipocrisia de outras pessoas que querem mandar em mim, na minha vida quem manda sou eu ! (e meus pais até eu fazer 18 ou sair de casa ;x)Se você é um medroso e sem presonalidade não posso fazer nada, mas não venha querer me deixar um viado mucho e froxo igual você. O impossivel é só questão de opinião, e a minha opinião é que o impossível não existe, se eu quero eu consigo

Se botaram na sua cabeça que você é pobre e dificilmente vai ficar rico
Se botaram na sua cabeça que você é muito feio(a) e nunca vai pegar uma pessoa gata !
Se botaram na sua cabeça que você não vai passar de ano
Se botaram na sua cabeça que você é um(a) pessimo(a) jogador(a) e não vai conseguir nada
Se botaram na sua cabeça que você é um(a) nerd e que nunca vai ser popular
Se botaram na sua cabeça que você é "filhinho da mamãe" e nunca vai se virar sozinho
TUDO ISSO É MEEEENTIRA !

Porque com trabalho, esforço, treino, simpatia, cabeça erguida e outras coisas você pode tonar tudo que te disseram que era impossível em POSSÍVEL, só depende de você ! E ASSIM SEGUE pessoas deixando de viver e de ser elas mesmas por causa de uma palavra, aff ¬¬


IMPOSSÍVEL ? AQUI PRA VOCÊ _)_

Nenhum comentário:

Postar um comentário