terça-feira, 3 de agosto de 2010

Namoro ? Putaria ?

Eis a questão !


Namoro ou Putaria ?
Cada um tem sua opinião né, os mais conservadores persistem no namoro em levar chifre, em dar satisfação, em deixar de sair com os amigos pra ficar com a namoradinha, deixar de ir jogar AQUELE futebol com a rapaziada pra ir ver um filme chato na casa dela COM OS PAIS DELA LÁ ;/ Sem falar das micaretas que ele perde . Esses caras ¬¬, meu Deus eu nao sei como eles aguentam essa vidinha mediocre !

PORRA, PODE PARAR POR AI ! se você é um desses caras que concordam com tudo que eu disse aí em cima, meu filho seu pau não é de ouro não vei, e se você acha que só voce tem sentimentos também não é bem assim, as meninas, essas coisinhas lindas as quais nós somos subordinados, também ficam felizes, tristes, despcionadas, entediatas, exitadas(6) kk igual à você seu troglodita, então se você tá achando que namorar é uma merda, para de pensar nas coias ruins do namoro e também tente ver as partes boas, tipo : Sempre que você estiver carente você vai ter a SUA namorada para matar essa carencia, quando precisar de uma companhia que você se sinta bem ao lado dela, ela, a SUA namorada vai estar lá sorrindo pra você, e quando voce vier com suas piadas que você acha o maximo e ninguem ri, ela, à SUA namorada vai te abrir um sorriso e ainda vai dizer : Ah conta outra amor !
Mas se você é daqueles caras que pega todo mundo, você leu isso e disse : Ah foda-se ! Eu tenho tudo isso e não devo satisfação à ninguem, nem deixo de fazer nada por mulher. POOOOORRA você é o pika meixxxxmo ein, cai na real paizão, você pode até ter tudo isso, menos o mais importante, A EXCLUSIVIDADE,você não sabe onde ela tava com a boca antes de te beijar cara, quem te garante que seu pessoal só fica com voce, só transa com voce, ein !? Quem te garante ? Tá impressionado ? Nooossa mas você não era o terrivel pau de ouro, oque  que mudou ?
Eu não to dizendo que agora é proibido ser solteiro, pelo contrario seja solteiro, mas quando surgir uma oportunidade de namoro olhe o dois lados o bom e o ruim e veja se vale a pena se envolver ou não,eu também nao to dizendo pra sair por ae pedindo todo mundo em namoro --', mas namoral não fique ai se achando o ultimo biscoito do pacote porque nem eu nem você e nem nenhum homem  desse planeta é.
ps : QUEM DERA SE EU FOSSE ;X,
Mas você que vive de putaria, pegaçao e pisa na cabeça de todas as menians porque você pode, continue assim, porque a vida quase não dá voltas ;) rs

Mas, porém, contudo, entretando, todavia, enquanto nao achamos a menina ceeeerta, VAMOS CURTIR PRA CARALHO, muita PUTARIA, muita PEGAÇÃO, muitas FESTAS !

ASSIM SEGUE a vida de adolescentes e jovens, muitos namoros, muitas pegações e muitas decpções !

ESCOLHA A SUA, OU AS DUAS ! ;DD

7 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeei amigooo!
    muito irado e super apoiado!
    ameei o poste .. muita pegação, muito namoro e muita curtição e pouca decepções ! kkkkkkkk
    beijoos ;* s2

    ResponderExcluir
  2. bgd Marina *-*, isso mermo né ! mtt de tudoq ue é bom ><

    ResponderExcluir
  3. adooorei Tarick *-*
    ta de parabéns!
    kkkk
    quero ler logo o próximo
    ;*

    ResponderExcluir
  4. eaaaaaaaaai tatá *-* que mt bom famous
    bjss

    ResponderExcluir
  5. credo, que blog fudido, sabe criticar nada eu n ri em nenhum segundo, sem falar do designe, um lixo

    ResponderExcluir
  6. vlw campeão ! agora le o 1º post e ve minha opinião pra voce :D _l_, quer designe ? num fode, meu blog é só pra eu poder me expressar né pra ninguem achr bunitinho n ! ;)

    ResponderExcluir