terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parou né ! ¬¬

Nãããããão, para de pensar que as pessoas tem inveja de você, você não é NADA !


Boa noite pessoas, estou fazendo esse post muito revoltado !
Você já viu alguem ou tem algum amigo(a) assim, que se acha o pik e acha que o mundo gira entorno dele(a)? Ae se você tem, manda ele(a) cair na real por mim, caralho eu odeio gente assim, do nada você tá lá no seu orkut e vê um profile assim, RECALCADA METE O PAU, FALA MAL E FAZ IGUAL ! Caraaaaaaaaaaaaalho não tem ninguem recaldada com você não meu amor, você é igual à qualquer outro ser humano, para de ser achar a mais linda do mundo, VOCÊ NÃO É !E se a menina olhou pro seu namorado ? Sim ela achou ele bonito, porém é você que tá com ele,  isso não quer dizer que ela é uma recalcada e morre de inveja de você, se ela falou mal de você e você ficou sabendo, ela não é uma recalcada e sim uma menina que te acha feia ou não gosta de você, então vamos parar com isso, vamos ?
Ou também quando você tá lá no msn e vê no subnick, INVEJA É MATO ! Ae caralho a pessoa que você tá se referindo virou pra você é disse : Oi eu tenho inveja de você ? Não ? então se é uma opinião sua, guarda pra você cassete, não precisa ficar mostrando pra Deus e o mundo que você ACHA que tem uma pessoa com inveja de você, mas se a pessoa disse que tem, manda eu me fuder e ignora esse post.
Pior ainda, quando sua amiga tá pegando um menino, eles param de ficar e você vai lá e PEGA, depois de uns dias, dá uma repara na cara da sua amiga pra você ver, agora pega e diz pra mim que ela é uma recalcada que eu mando você pra aqule lugarzinho  _l_ ! Porra entende vei, tú sabe se ela não gostava do muleque, sabe se ela era apaixonada, ou sabe que ela se sentia MUUUITO bem ficando com ele, ela NÃO ESTÁ RECALCADA e sim triste, entendeu agora ?
Então agora promete pra mim que depois de ler esse post vai parar de achar que você é a mais linda do mundo e que o mundo gira em torno de você, promete ?  
ASSIM SEGUE pessoas achando que são o centro de tudo, mas que agora vão parar né ? *-*

5 comentários:

  1. Pra "Marina que se acha muito muniz" s2

    ResponderExcluir
  2. psaiasopsoaspoiaspo, saii dessa vida
    éé irado colocar no trequinho do orkut, '' Recalcada fala mal, paga pau e faz igual ;) saoiuasioasuoisauioasuaiosasuois s2 noix :*

    ResponderExcluir
  3. "Oi eu tenho inveja de você ? Não ? então se é uma opinião sua, guarda pra você cassete, não precisa ficar mostrando pra Deus e o mundo que você ACHA que tem uma pessoa com inveja de você"

    Moleque, gosto de você pra caralho. Mais ai você errou, você diz que não precisa ficar mostrando pra Deus e o mundo o que você ACHA, porém você não acha o seu blog tentar querer mostrar o que você acha das coisas? É a mesma coisa. Cuidado no que você posta, as vezes caem em contradições como essa.
    Abraços e vou continuar lendo seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Pessoa que não se indentificou, adorei seu comentario, muito construtivo *-*
    Mas ae, você acha que não existe diferença entre eu dizer oque eu acho das coisas, do que eu sair por ai dizendo que as pessoas tem inveja de mim, sendo que isso é uma opinião só minha ? Pensa um pouco ;)

    Abraço e continue lendo meu blog USHUASHA NOIS S2

    ResponderExcluir
  5. cole 22, vai ter futebol hoje viado ?
    me liga, YAN .

    kkkk
    parece uma menina recalcadinha voce.

    ResponderExcluir