quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fuji




Fuji, desse mundo capitalista e hipócrita, onde você é oque os outros querem, e não o que você quer , onde você faz oque é conveniente e não oque é prazeroso, onde você deixa de fazer coisas, com medo de uma repercução inesperada. Me diz isso é vida pra alguem ?! Hm, se for me avisa tá, porque eu vou dar um jeito de ir morar em outro planeta, eu não quero essa vida pra mim, e você ? Pretende continuar vivendo como mandam você viver, ou vai fazer igual pessoas já fizeram, criaram um mundo DELAS onde elas podiam mandar em si mesmas, onde sua felicidade vinha em primeiro lugar. Eai, vai continuar nessa merda de vida que impuseram à você ? Vai continuar a calcular seus sentimentos e emoções ? Me reponde porra ?! VALE A PENA ?
Então, viu como essa sociedade não é tão linda como você pensa. VEM, FOJE COMIGO ! *-*.
E ASSIM SEGUE, pessoas que como eu cansaram de viver como a sociedade manda e agora estão fujindo para o mundo DELAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário