terça-feira, 11 de janeiro de 2011

fall in love with !

.... s2

Apaixonar-se :
No Dicionario : Despertar paixão, interessar-se vivamente ...
Pra mim : UM LOUCURA MARAVILHOSA *-*...

Fala pra mim você que já apaixonou, é muito bom ou muito ruim ? Eu creio que é um pouco dos dois, pois a paixão pra mim também pode ser considerada uma loucura, e como toda boa loucura tem seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom é aquele que basta um sorriso ou um carinho da sua paixão, para que você ganhe o dia, ou também quando você ha ve e seu olho brilha, sua mão quase congela , você quase morre de vergonha, só não morre, porque cada minuto ao lado dela, é mais um minuto no paraíso,e pra você  não existe coisa mais perfeita! Sem contar o fato de você pensar na pessoa 25h por dia e sempre querer estar perto dela...
O lado ruim, é que se você fica muito tempo sem ver sua paixão, a saudade te maltrata, a insegurança aumenta, o ciume te estraga e você começa e pensar besteiras e mais besteiras, porém tudo isso pode acabar com um simples sorriso dela, ou um "eu te amo", que vai tirar todas essas besteiras da sua cabeça e irá colocar uma unica coisa no seu coração, o amor. E então podemos concluir uma coisa, que tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim, mas na PAIXÃO ...


E ASSIM SEGUE eu e você envolvidos nessa doce loucura !


4 comentários: