sábado, 26 de fevereiro de 2011

Te esperar ? ...

"se for preciso te espero a vida inteira ... "

Mas será que vale a pena ? Será que vale sofrer de saudade, de amor e ainda continuar te esperando, sendo que você nunca vai vir, é e eu paro pra pensar nisso todo dia e todo dia chego na mesma conclusão, NÃO VALE ! 
Haaa mas vai falar isso pro meu coração vai ... Ele não entende que com você não vai dar certo, que não é você a menina que vai fazer ele feliz, parece que ele gosta de tomar no c* e me sofrer por culpa dele. Não coloco a culpa em você, sua unica parcela de culpa nessa historia, foi de você ter entrado na minha vida, feito eu me apaixonar e depois saido sem dizer um tchau, mas todo sofrimento que eu passo, a culpa e do meu coração burro.Ou vai ver, burro sou eu, que não consigo enchergar que atrás desse seu não tem um SIM bem grande me chamando pra ser feliz...


E ASSIM SEGUE, te espero ou não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário