quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conselheiros de plantão !

Enfim, será que eu consegui te esqueçer como eu sempre quis ? Ou será que foi uma nova paixão que tirou você do meu peito ? Muitas dúvidas que rondam um só coração, que pertubam uma só mente, uma pessoa que não consegue deixar a vida fluir e seguir seu trajeto só porque não entende seus proprios sentimenos, mas porém tenta entender o sentimento dos outros. EU sou essa pessoa VOCÊ é essa pessoa, quem nunca se pegou nessa situação ? De ser o melhor conselheiro amoroso para os outros, mas não saber oque fazer em relação aos seus propios sentimentos, que dificil né, você ajuda deus e o mundo, mas se ajudar que é bom NADA. Ai você para pra pensar, se você não entende a si mesmo como vai entender os outros ? Chega a ser meio contraditório né, mas é ai que eu te digo, ajudar os outros deve ser bem mais facil porque você não tem os sentimentos que a outa pessoa tem dentro dela, você ve a situação de um modo racional e não emocional e já na hora de resolver seus problemas quem fala mais alto é o coração. E ASSIM SEGUE, pessoas mudando a vida de outras com conselhos, mas não conseguindo mudar a sua, porque não sabe oque dizer a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário