terça-feira, 19 de abril de 2011

...


I HAVE A DREAM : E ele é lindo, e só vai se concretizar quando você estiver do meu lado me fazendo a pessoa mais feliz do mundo e eu retribuindo com todo carinho e amor existente nesse universo.
I HAVE A DREAM : E quando houver paz e amor entre todas as nações ele estará se realizando
I HAVE A DREAM : Que só estará completo, quando a desigualdade nesse planeta quase não for notada e que a justiça funcione, e seja igual para todos
I HAVE A DREAM : Que é levar todos os meu amigos ao meu lado, pro resto da minha vida e nunca magoar nenhum deles
I HAVE A DREAM : Fazer de você a menina mais feliz do mundo *-*
I HAVE A DREAM : Deixar minha mãe a mãe mais orgulhosa de todas, sempre que eu puder
I HAVE A DREAM : Que é te levar pra um lugar lindo, olhar nos no fundo dos teus olhos e te dizer, EU TE AMO, e você é tudo que eu sempre sonhei !









ps : dos meu sonhos 3 incluem você  :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário