quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que Epoca hein !

A infancia *-*, existe fase melhor ?

Fala pra mim, na sua infância você fazia oque ? Pô eu jogava muito futebol, brincava de pique-esconde, pique-e-pega, queimada, "fantasma" entre muitas outras coisas felizes e sem preocupações. Pô foi a melhor fase da minha vida, porque eu só corria atras das meninas pra pega-las no pique-e-pega, minha moral com os mlks era porque eu sempre saia de casa pra brincar com eles, minhas preocupações era se meu brinquedo era melhor do que o do meu colega, e também se oque eu iria ganhar de natal não era roupa, e sim um brinquedo.
Ai tú vira e fala assim pra mim, ah deixa de ser viado, agora que eu sou adolescente eu pego mulher bagarai, tenho maior moral com os mlks e por isso ninguem mexe comigo, trabalho e não dependo da minha tia velha e chata pra ganhar oque eu quero ! Que fera em, mas ae do que você adianta pegar varias meninas se quando você se apaixonar de verdade essa menina pode te dar um pé na bunda, ai tú vai sofrer e ver o quanto era bom brincar só de pique-e-pega , e essa moral toda que você tem ? Hum tá abalando no dia que vier um cara armado te assaltar ela vai adiantar de que ? Quando eu era novinho, NUNCA fui roubado, só ano passado fui roubado umas 5 vezes kkk. Olha agora, o que me preocupa não é se meu brinquedo é melhor, o que me preocupa são minhas notas e aquele professor de matemática que adora fuder com minha vida, FDP ! Nossa bem melhor assim não acha ¬¬ ? Nossa e agora que eu sou trabalhador e compro minhas coisas, porra irado, antes tú só vivia pra brincar e nem estudar você estudava e ganhava tudo que sua mãe podia te dar, continuo preferindo trabalhar hein ! - rs
Além que na infância você veste oque quer e come oque quer, porque não vai ter ninguem metido a modelo te chamando de gordo ou de feio, concorda ? Mas agora, ai de você se sair com uma roupa que não combina e tiver um corpinho ou muito magro ou muito gordo, TU VAI SER "EXCLUIDO" DA SOCIEDADE ( mentira, só to querendo te convencer que a infancia é melhor ! ).ASSIM SEGUE eu morrendo de saudades da minha infância e pensando que tenho uma prova de matematica amanha !



PIIIIK !

Nenhum comentário:

Postar um comentário