terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vai sonhando ... (y)


“Eu queria ter um namorado. Queria que ele morasse dentro do armário ai sempre que me desse vontade, eu poderia tirar ele lá de dentro. Estaria ofegante enquanto tirasse a jaqueta de couro e desafivelasse o cinto da calça. Ele  seria tão gato que eu quase desmaiaria . Tiraria minha roupa também. Sussurraria: Tessa, eu te amo.Porra, como eu te amo, você é linda - enquanto me despisse (Trecho do Livro – “Antes de morrer” )
 NÃO, esse cara não existe, e se você é uma menininha que ainda está esperando eu um dia abrir o armário e seu namorado vai estar lá dentro dizendo : “Porra como eu te amo”. Para de pensar assim, cai na real, em vez de ficar ai com seus sonhos molhados de adolescente, bota uma maquiagem nesse teu rosto, uma roupa linda e chama suas melhores amigas pra sair, porque ai sim você terá muitas chances de encontrar seu príncipe encantado e ser feliz para sempre, pois eu te garanto que seu grande amor não ta dentro do seu armário e sim em algum lugar por ai, ou ate mesmo do seu lado, quem te garante que seu melhor amigo não é seu príncipe encantado? Eu só sei que “ELE” ta te esperando pra te fazer a menina mais feliz do mundo. Então vai corre atrás, ficar ai sonhando não adianta muita coisa não! ;\ . ASSIM SEGUE, menininhas que ainda esperam que o princípe venha ao seu encontro ...

Mas se você quiser ficar esperando e ficar pra “titia” escolha tua gata ;) kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário