terça-feira, 3 de agosto de 2010

VOCE NAO PODE CRIAR ESSE RECADO ...

Vaaaaaaai se fuder veeei ! Se também acontece com voce, pode ficar revoltado igual eu, porque eu fico muito puto com pessoas que eu nunca vi na minha vida e me adicionam no orkut sem deixar uma porra de um recado ou sem escrever nada na indentificação, cassete se voce nao tem certeza se a pessoa lembra de voce ou nem te conheçe, mas voce é um força barra e quer porque quer add aquela pessoa, deixa um recadinho ou uma mensagemzinha, mas poooor favor deixa de ser retardado e para de add escrevendo assim, "me passa seu msn se tiver". PORRA eu nem te conheço vou te passar o meu msn ? E pra piorar quando voce vai mandar um recado perguntando quem é a pessoa, me aparece uma simples mensagem escrita assim ! "Você não pode criar este recado" VAAAAAAAAAAAAI TOMAAAAR NU CU ! O Indiferente !  se voce quer adicionar uma pessoa que voce ACHA que ela te conheçe ou que vc ACHA que ela tem algum interesse em te conhecer, desbloqueia essa merda de pagina de recados pra pessoa que voce quer tanto add, para que ela te pergunte da onde voce surgiu o filho do capeta ! E ASSIM SEGUE os orkut cheios de pessoas forçando barra e adicionando o cachorro que viu na esquina.

 DE BOB'S COM MINHAS COISAS !




ps 1 : eu sei que todo mundo já teve essa fase que querer ter varios amigos no orkut, mas isso é normal quando voce tem 12/13 anos, nao quando voce é uma menina de 16 que no seu quem sou está escrito assim : "chegar é arte, namorar faz parte, leva fora é moda, de homem feia e foda..." kkkkk

ps 2 : PAAAAREM DE FAZER ORKUT PARA CACHORROS !eles nao tem QI pra se comunicar. Parem por favor ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário